Janeiro 24, 2022

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza aquisição de equipamentos e utensílios de cozinha para as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Guaraí.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, buscado apoiar as ações escolares, sejam elas pedagógicas ou estruturais, realizou a aquisição de equipamentos e utensílios de cozinha para ser enviados as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Buscando dar um maior apoio as Escolas Municipais para o ano letivo de 2019, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, utilizando de RECURSO PRÓPRIO do Fundo Municipal de Educação – Conta QSE, adquiriu equipamentos e utensílios de cozinha às Unidades Escolares Municipais.

Sendo adquirido:
Cadeiras e mesas, ar condicionado, liquidificador, pratos de vidros, colheres inox, novos copos, novas canecas, mesas e bancos para refeitório, maquina de solda, lavadora de alta pressão, panela de pressão, panelas, frigideira grande, escorredor de macarrão, conchas, caçarolas, bacias, assadeiras de vidro, outros equipamentos e utensílios de cozinha.