Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/guaraigo/educacao.guarai.to.gov.br/wp-content/plugins/af-companion/inc/demo-importer.php on line 78
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUARAÍ TORNA PÚBLICO O RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO
Setembro 27, 2021

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, torna público o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO para construção de cadastro de ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA  REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO GUARAÍ.

Processo seletivo regido pela portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, especifica e define o PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO do Governo Federal, bem como busca alinhar suas ações no que determina a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei n° 9.364, de 20 de dezembro de 1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Resolução CBE/CP n° 2, de 22 de dezembro de 2017, com relação ao desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como alvo as habilidades da leitura, da escrita e do entendimento matemático.

Todo o programa será custeado com recursos repassados pelo Governo Federal – FNDE.

RITOS DO PROCESSO:

I ETAPA: As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 23 e 24/04/2018.

II ETAPA: A analise de Curriculum (fase classificatória) ocorreu no dia 25/04 as 08h, onde os classificados foram avisados e convocados para III etapa.

III ETAPA: Entrevista com os Gestores das Unidades Escolares Municipais, onde de acordo m um rol de questionamentos, cada gestor pode avaliar os conhecimentos e as práticas docentes de cada candidato(a).

Nisto, divulgamos abaixo os nomes dos selecionados para Compor o Cadastro de Assistentes de Alfabetização, com o objetivo de serem inseridos conforme a demandas das Unidades Escolares.

Lembrando que, a função de Assistente de Alfabetização é remunerada como valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por turma. O programa segue os moldes dos Mais Educação.

Relação dos Candidatos por ordem de Classificação no processo seletivo:

1° – MARIA DE FÁTIMA ALVES BRAUNA CABRAL

2° – MAURO PEREIRA DE SOUSA

3° – ITALMAR MOREIRA DE SOUSA

4° – VANDERLÍVIA ELOY GOMES

5° – MARIA ARANHA MARTINS

6° – EVA MARTINS BRINGEL LEÃO

Observamos que os critérios de seleção estão descritos no edital do Processo Seletivo.

DOWNLOAD: Edital Mais Alfabetização oficial atualizado