RESULTADO CADASTRO DE RESERVA PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO NÃO OBRIGATÓRIO 2019/1

A Prefeitura Municipal de Guaraí torna público o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA do PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO, ao qual rege o Programa de Estágio Remunerado não Obrigatório.

O processo foi regido pelo EDITAL N° 01/2019 de 08 de fevereiro de 2019 publicado no diário oficial do Município de Guaraí, Edição Ordinária 635 de 11 de fevereiro de 2019.

OS SELECIONADOS PARA CADASTRO DE RESERVA, SERÃO CONVOCADOS PARA ASSINATURA DO TERMO DE ESTÁGIO REMUNERADO NÃO OBRIGATÓRIO, DE ACORDO COM AS DEMANDAS DA PREFEITURA E DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE GUARAÍ  PELOS  TELEFONES  DE  CONTATOS CADASTRADOS NA FICHA DE INSCRIÇÃO.