Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/guaraigo/educacao.guarai.to.gov.br/wp-content/plugins/af-companion/inc/demo-importer.php on line 78
PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO DIVULGA LISTA DOS ESTAGIÁRIOS PARA ASSINATURA DOS TERMOS DE ESTÁGIO
Outubro 16, 2021

A Prefeitura Municipal de Guaraí aqui denominada CONCEDENTE, de acordo com sua demanda e com base no EDITAL N° 01/2018 de 05 de fevereiro de 2018,  faz saber à todos os estagiários da LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE ESTÁGIO REMUNERADO NÃO OBRIGATÓRIO, PELO PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO.

A presente lista de CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE TERMO DE ESTÁGIO, conforme lista de resultado dos estagiários classificados no processo seletivo descrito no EDITAL N° 01/2018 de 05 de fevereiro de 2018, que tornou público o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM NÍVEL SUPERIOR / TÉCNICO / PROFISSIONALIZANTE, PARA CREDENCIAMENTO JUNTO ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE GUARAÍ, REFERENTE AO PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO NÃO OBRIGATÓRIO, AQUI DENOMINADO DE PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO.

Conforme especificado em Edital, a CONCEDENTE está realizando a chamada de estagiários selecionados conforme ordem de classificação, bem como embasado nos critérios de seleção descrito no edital, em especifico o item 2.

Com base na demanda levantada para o presente momento a CONCEDENTE, convoca os candidatos Classificados abaixo, à comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí nas seguintes datas e horários:

SEXTA-FEIRA – 02/03/2018, das 13h às 17h

Auxiliar de  Sala

Auxiliares de Agricultura e Meio Ambiente

SEGUNDA-FEIRA – 05/03/2018, das 13h às 18h

Auxiliar nos Programas de Saúde

Auxiliar de Procedimentos e Normas

Os Estagiários não convocados comporão o cadastro de reserva do programa.

LISTA DE CHAMADA 02 DE MARÇO DE 2018