Prefeitura lança Edital do Programa de Estágio Remunerado não Obrigatório 2018/1

Prefeitura de Guaraí lança Edital para Estágio Acadêmico para ano letivo 2018/1

A Prefeitura de Guaraí lança, nesta Terça-feira, 06/02/2018, o Edital de abertura do Processo Seletivo para selecionar estudantes que estejam frequentando Curso de Ensino Superior e/ou Técnicos e/ou Curso de Formação para Trabalho, para servirem como estagiários junto a Prefeitura Municipal, Secretarias e Departamentos Municipais de Guaraí e aos órgãos a estas vinculados, atuando como Auxiliares. Esta ação faz parte do Programa Profissionais do Futuro. A coordenação será feita pela Secretaria Municipal de Educação.

O Programa Profissionais do Futuro é uma ação que visa cumprir com a META 13 – Estratégia 13.4 do Plano Municipal de Educação.

META 13 –  Estratégia 13.4: Desenvolver e incentivar em parceria com instituições públicas e privadas, programa para oferta de estágio como parte na formação na educação superior.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, onde será disponibilizado local específico para o atendimento aos candidatos às vagas do Programa Profissionais do Futuro, conforme edital.

Mais informações no Projeto e no Edital disponibilizado nos links a baixo, bem como as fichas e formulários necessários para inscrição no Programa Profissionais do Futuro.

edital de estagiarios 2018

FICHA DE INSCRIÇÃO

Declaração-de-não-acumulo-de-cargo

declaração de conhecimento do edital