Prefeitura de Guaraí lança Edital do PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO 2019/1 – Seleção para Quadro de Reserva.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO FOI PRORROGADO ATÉ DIA 15/02/2019

A Prefeitura Municipal de Guaraí lança Edital para Estágio Acadêmico para o semestre letivo 2019/1 – Seleção para Quadro de Reserva.

A Prefeitura Municipal de Guaraí, via Comissão Gestora do PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO, lança nesta sexta-feira, 08/02/2019, o Edital de abertura do Processo Seletivo para selecionar estudantes que estejam frequentando Curso de Ensino Superior e/ou Técnicos e/ou Curso de Formação para Trabalho, para servirem como estagiários junto à Prefeitura, Secretarias, Departamentos Municipais e órgãos parceiros, atuando como Auxiliares (Estágio Remunerado não Obrigatório).

Conheça um pouco mais do Programa, através do vídeo institucional.

Nos links abaixo, os candidatos poderão ter acesso ao Edital e formulários necessários para realizarem suas inscrições no programa.

Os formulários e documentos necessários para inscrição dos candidatos deverão ser entregues devidamente preenchidos na recepção da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí.

Todo o processo de organização, orientação e supervisão do processo seletivo acontecerá com a Coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

EDITAL DO PROGRAMA DE ESTÁGIO