Prefeitura de Guaraí lança Edital do Programa de Estágio PROFISSIONAIS DO FUTURO 2018/2

Prefeitura de Guaraí lança Edital para Estágio Acadêmico para o semestre letivo 2018/2

A Prefeitura de Guaraí lança, nesta sexta-feira, 31/08/2018, o Edital de abertura do Processo Seletivo para selecionar estudantes que estejam frequentando Curso de Ensino Superior e/ou Técnicos e/ou Curso de Formação para Trabalho, para servirem como estagiários pelo PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO junto a Prefeitura Municipal, Secretarias, Departamentos Municipais de Guaraí e órgãos parceiros da Prefeitura Municipal de Guaraí, atuando como Auxiliares (Estágio Remunerado não Obrigatório). Esta ação faz parte do Programa Profissionais do Futuro. A coordenação será feita pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Sendo:

17 – vagas diretas

37 – Vagas para cadastro de reserva

O Programa Profissionais do Futuro é uma ação que visa cumprir com a META 13 – Estratégia 13.4 do Plano Municipal de Educação.

META 13 –  Estratégia 13.4: Desenvolver e incentivar em parceria com instituições públicas e privadas, programa para oferta de estágio como parte na formação na educação superior.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, onde será disponibilizado local específico para o atendimento aos candidatos às vagas do Programa Profissionais do Futuro, conforme edital.

Mais informações no Projeto e no Edital disponibilizado nos links a baixo.

Fichas e formulários necessários para inscrição no Programa Profissionais do Futuro, fazem parte dos anexos do edital abaixo.

Edital completo