Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/guaraigo/educacao.guarai.to.gov.br/wp-content/plugins/af-companion/inc/demo-importer.php on line 78
Perfil Cood. Ens. Fundamental – SEMED
Outubro 16, 2021

Perfil Cood. Ens. Fundamental – SEMED

MARIA SONIA SANTOS LIMA

Professora/Coordenadora do Ensino Fundamental – SEMED

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Formação superior: PEDAGOGIA

Pós Graduada em Psicopedagogia institucional e Clínica pela ETTAL e  Especialização em Educação Infantil pela FAG.

Experiência Pedagógica

Professora Auxiliar no Colégio Irineu Albano Hendges em 2007;

Educadora Social no Centro de Referência Especializada em Assistência Social- CREAS;

Professora na Escola Municipal Euclides da Cunha 2008;

Professora na Escola Municipal São Miguel;

Professora em 2009/2011/2012 no Centro Municipal de Educação Infantil Aquarela- CMEIA.

Gestora escolar de 2013 a 2016 no Centro Municipal de Educação Infantil Aquarela- CMEIA.

ATUALMENTE COMO COORDENADORA GERAL DO ENSINO FUNDAMENTAL NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- SEMED.