MUDANÇA NO CRONOGRAMA DE CHAMADAS DOS ESTAGIÁRIO DO PPF

Devido à necessidades da organização do Processo Seletivo para Estagiário pelo Programa Profissionais do Futuro (PPF), a chamada dos selecionados para assinarem os termos de estágio será divulgado no dia 28/02/2018 até as 20h. Bem como estaremos divulgando as datas para assinatura dos termos por área de atuação do estagiário.

A mudança da data faz-se necessário para melhor organizarmos os processos e as análises pertinentes ao levantamento das demandas da Prefeitura, Secretarias e Departamentos ligados à prefeitura municipal de Guaraí.

Contamos com a compreensão, pois nosso objetivo maior e manter a transparência do processo seletivo e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir, seguindo o que prevê o Item 7, do EDITAL N° 01/2018 de 05 de fevereiro de 2018, publicado no Site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no endereço:

Atenciosamente,

SEBASTIÃO MENDES DE SOUSA