Maio 10, 2021

Fale com a SEMEC: (63) 34643045 / e-mail: semedguarai2012@hotmail.com ou semecguarai2020@gmail.com

Arquivos e Evidências do Ensino Remoto na Rede Municipal de Ensino de Guaraí/TO

Tendo a visão de colaborar, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí através de sua Equipe de Trabalho e Comunidade Escolar, disponibiliza um rol de Arquivos, Documentos, Evidências e Normatizações que poderão auxiliar na construção da proposta de retomada do ensino aprendizagem na Rede Municipal.

Conheça uma pouco mais do trabalho desenvolvido pela equipe da Educação Municipal de Guaraí (Gestão educacional e Financeira):

Participação da equipe técnica de Guaraí no 1° Seminário Virtual da UNDIME 2020 (RELATO DE EXPERIÊNCIA)
Participação de Guaraí no Seminário da Rede Colaboração – (Relato de Experiência e vivência da educação em tempo de pandemia)
PRESTAÇÃO DE CONTAS 3° QUADRIMESTRE E FINANCEIRA 2020
APRESENTANDO O MODELO DE ENSINO NÃO PRESENCIAL – AUDIÊNCIA PÚBLICA

Observamos que, todo o material aqui disponibilizado, busca auxiliar nas estruturação das ações em ser desenvolvidas pela Rede Municipal de Ensino.

ORGANOGRAMA DO DESENVOLVIMENTO DO ENSINO REMOTO