Programa Profissionais do Futuro convoca estagiários selecionados do cadastro de reserva 2019/1, para assinarem termo de estágio

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAÍ torna público a lista dos Estagiários convocados do CADASTRO DE RESERVA (Processo Seletivo 2019/1- Processo realizado através do EDITAL N° 01/2019 de 08 de fevereiro de 2019 publicado no diário oficial do Município de Guaraí, Edição Ordinária 635 de 11 de fevereiro de 2019), para que compareçam na Secretaria Municipal de Educação de Guaraí para assinarem o Termo de Estágio Remunerado não Obrigatório.

Data: 18 e 19/03/2019

Horários: de 08h às 11h e das 14h às 17h

Munidos dos seguintes documentos:

• Declaração de matricula da faculdade
  • Copia do contrato de Seguro de Vida firmado junto ao Banco do Brasil (Seguro básico contra acidente)
  • Número de conta bancaria no Banco do Brasil (podendo ser Conta Corrente, Conta do aberta para o Fies ou Conta Salário)

CONFIRA OS NOMES DOS ESTAGIÁRIOS CONVOCADOS E O DEPARTAMENTO QUE ESTARÃO ESTAGIANDO PELO PROGRAMA PROFISSIONAIS DO FUTURO

CONVOCAÇÃO CADASTRO DE RESERVA

You may also like...