Secretária Estadual da Educação é recepcionada pela Prefeita e Secretários Municipais de Guaraí

Prefeita Lires recebe Secretária Estadual de Educação em Guaraí

A Prefeita Lires Ferneda, juntamente com os secretários de Educação, Sebastião Mendes, Secretário de Administração, Raimundo Pessoa, Secretária de Saúde, Marlene Sandri, acompanhados com o novo diretor da Diretoria Regional de Educação (DRE) Milton Alves, receberam na manhã desta quarta-feira, 11, a Secretária Estadual de Educação, Juventude e Esportes, a professora Wanessa Zavarese Sechim.

Foto: Marcio Vieira

Durante o encontro, a professora Wanessa Zavarese, gestora da pasta, se colocou a disposição do município de Guaraí, juntamente com toda equipe de Governo de Estado, em nome do Governador Marcelo Miranda, e apresentou projetos e programas para parceria/apoio da SEDUC às redes municipais de educação.

Foto: Marcio Vieira

Na oportunidade, a Prefeita Lires Ferneda entregou um ofício solicitando a reforma do Ginásio de Esporte de Guaraí, local muito utilizado pela população guaraiense, que necessita de reparos para o uso dos munícipes.

Texto:

You may also like...