Secretaria Municipal de Educação divulga plano de ações a serem executadas em 2017/2018

Objetivo é prestar contas à sociedade, o Plano de Ações elencam metas a serem cumpridas a Curto, Médio e Longo Prazo.

A Secretaria de Educação de Guaraí divulga à toda comunidade o Plano de Ação da SEMED a ser desenvolvido em parceria com as Escolas Municipais para exercício 2017/2018, podendo algumas ações em partes ou em seu todo ser reprogramada para os exercícios 2019/2020.

O Plano de ação busca prevenir e apresentar elementos auxiliadores quanto à proposta de trabalho da Secretaria Municipal de Educação e as Escolas Municipais do Sistema Municipal de Ensino de Guarai, pois buscar apontar caminhos para:

• Organização das atividades da SEMED e das Unidades de Ensino Municipais;
  • Define os departamento e os parceiros na realização das ações;
  • Propões eixos de prioridades para cada ação;
  • Estrutura os meios, os planejamentos e os cronogramas de trabalho das ações;
  • Disponibiliza controle e meios de se avaliar o quê foi feito e o que precisa ser replanejado;

Dentro desta visão, o Plano de Ação proposto pela Secretaria Municipal de Educação de Guaraí buscou apresentar ações que direta ou indiretamente influenciarão as ações didáticas e pedagógicas ofertadas pelas Escolas Municipais de Guaraí.

Conheça a integra do Plano de Ação, baixando o arquivo em PDF abaixo.

Plano de ação Secretaria Municipal de Educação de Guaraí 2017-2018

You may also like...

1 Response

1. José Nivan Seabra de Moraes diz:

Muito bom pois tem pra seus habitantes respostas sobre educação do município